Roda de Mulheres Virtual Vibra Mais Alto - icone.png

Roda Virtual
Vibra Mais Alto

A Roda Virtual Vibra Mais Alto é

um espaço de compartilhamento de ideias e experiências ao redor dos temas de autoconhecimento e empoderamento pessoal.

Um lugar para o compartilhamento de mapas e de presença.

O que rola na roda?

Presença. Comunicação autêntica. Vulnerabilidade.

Reflexões sobre o que está por trás do que experimentamos como realidade.

Desconstrução de quem crescemos acreditando ser.

Expansão. Comunidade. Despertar da Deusa & do Deus interior.

Um caminho para nos tornar quem verdadeiramente somos.

 

Participando da roda, você declara que leu e concorda com uma transformação profunda na forma como você se relaciona com o mundo.

"Nenhum palco nunca será maior do que uma roda"

Cami Brito - Vibra Mais Alto - Assinatura posts blog 700 x 400.png

Como funciona a Roda Virtual Vibra Mais Alto:

Roda de Mulheres Virtual Vibra Mais Alto - icone.png
vibra mais alto logo 1080x1080.png

A roda basea-se na troca consciente: 

- Na comunicação: a partir de escolhas de palavras intencionais do lado de quem fala, e da autorresponsabilização e autocuidado ativo da parte de quem escuta. Se por um lado somos todxs mestres e temos algo a ensinar (no mínimo a partir das nossas próprias vivências), por outro é fundamental que você assuma o seu papel como você, a sua própria guru. 

 

- Na troca de valor: um valor de contribuição livre é esperada para cada encontro como uma representação simbólica da sua abertura para receber e habitar o espaço.

 

Sobre o formato:

- Rodas abertas: mensalmente nos encontramos para trocar sobre nossos aprendizados recentes e compartilhar insights a partir do processo interior de cada um. Facilitado por Cami Brito.

 

- Rodas específicas: encontros temáticos de apresentação de sistemas holísticos e tópicos chave para o desenvolvimento da nossa comunidade a partir de uma linguagem em comum, no estilo Ted Talk. Apresentado por Cami Brito e/ou convidadxs.

Requisitos para participar: 

- Se inscrever: é necessário preencher um formulário para que sua participação seja liberada.

- Conexão e acesso: junto a uma boa conexão à internet, é necessário ter o Zoom instalado em seu computador (preferencialmente) ou smartphone. O link será compartilhado apenas com inscritos.

- Idade: só poderão participar da roda pessoas acima de 18 anos. No entanto a recomendação é a de que participantes tenham acima de 25 anos.

- Intenção: só faz sentido sua participação na roda se houver a real intenção de auto investigação e abertura para explorar novos pontos de vista.

O que a Roda Virtual Vibra Mais Alto NÃO é: 

  • não é nenhuma espécie formal de terapia em grupo, apesar do valor e efeitos terapêuticos sentidos por quem participa de coração aberto <3

  • não é uma unidade de atendimento, de nenhum tipo (e muito menos de emergência) para questões de saúde mental. Não espere encontrar na roda nenhum diagnóstico ou prescrição ou receita. Se você se encontra em um estado de necessidade de acompanhamento psicológico, de supervisão médica, procure o especialista apropriado para as suas necessidades e se dê o que você precisa;

  • não é uma escola ou curso, não espere sair desses encontros, da nossa roda virtual, com conhecimentos formais e muito menos certificações;

  • não é um culto ou nenhuma associação de cunho religioso, e portanto, não há nenhuma expectativa de que membros compartilhem do mesmo conjunto de crenças, apesar de que todas as manifestações individuais espirituais são respeitadas e acolhidas.

Roda de Mulheres Virtual Vibra Mais Alto - icone.png

Mais do que um laboratório para o autoconhecimento e cura, o Vibra Mais Alto vem se desdobrando e se posiciona agora oficialmente como uma plataforma de retomada do poder pessoal, voltada para pessoas que já vêm fazendo o seu trabalho de investigação interna, já sabem do valor e da importância desse trabalho e estão em busca de mais oportunidades para elevação da sua consciência, para a superação de padrões destrutivos, interessados na construção de uma nova realidade, a partir do uso de ferramentas holísticas variadas, enquanto se fortalece em uma comunidade composta por outras almas na mesma jornada.

Ser Medicina - Vibra Mais Alto - Cami Brito - Deva Taro.jpg

Registro do Ser Medicina - uma imersão para mulheres Vibra Mais Alto.  Saiba Mais.

vibra mais alto logo 1080x1080.png
depoimento vibra mais alto.png
Veriza Duca - Roda Vibra Mais Alto.jpeg

É como um abraço de reconexão com seu verdadeiro eu, através de outras mulheres. Na Roda Virtual Vibra Mais Alto encontrei conexão, acolhimento, escuta ativa, esperança e espiritualidade. Senti que estava no lugar e hora certos.

Veriza, Volta Redonda

depoimento vibra mais alto.png
Isabela - roda vibra mais alto.JPG

Na Roda Virtual Vibra Mais Alto encontrei mulheres lindas e despidas de preconceitos, cada uma com suas vivências ajudando na evolução de todas nós. É um lugar de muita conexão com a nossa mais pura essência!!!

Isabela, RJ

 
Próximas Rodas Temáticas:
Intro ao Desenho Humano com Cami Brito
Maio, 2022

Intro ao Sistema de Chakras com Cami Brito
Junho, 2022

Intro ao Reiki com @
Detalhes em breve