Vivências e práticas holísticas de autoconhecimento para uma renovação na forma como interagimos e co-criamos a realidade.
Espaços seguros para manifestações autênticas do Ser.
2020 foi louco.
Em meio ao caos e incertezas externas, o caminho encontrado por aqui foi para dentro.
Durante esse período em casa, desconstruí muitas crenças limitantes, entrei em contato com minha criança interior, senti meus sentimentos, habitei o meu corpo, atendi às minhas necessidades, sintonizei na visão do meu Eu Superior, e dei a luz ao Vibra Mais Alto, um laboratório de conexão coletiva através das liberações individuais.
Aqui, através de encontros autênticos e nutridores com base no compartilhamento de presença ancorada no coração, criamos espaço e promovemos as condições energéticas necessárias para juntxs reinventarmos a forma como nos relacionamos com nosso mundo interior e exterior, elevando a vibração da nossa realidade.
O plano é: nada de "novo normal".
A gente acredita no potencial transformador das crises e desenhou uma série de encontros e atividades para atuarmos juntos como co-criadores da nova era.
Espalha por aí:
O FUTURO É COLETIVO E COM BASE NA PRESENÇA.
"Nenhum palco nunca será maior do que uma roda"
04 dias de retiro para dissolver os bloqueios que impedem a vida de êxtase que é sua por direito
3 dias de atividades de alta vibração em meio à mata para nos reconectar com a Deusa que existe em nós.
Roda Virtual
Vibra Mais Alto
O que rola na roda?
Presença. Comunicação autêntica. Vulnerabilidade.
Reflexões sobre o que está por trás do que experimentamos como realidade.
Desconstrução de quem crescemos acreditando ser.
Expansão. Comunidade. Despertar da Deusa interior.
Um caminho para nos tornar quem verdadeiramente somos.
Participando da roda, você declara que leu e concorda com uma transformação profunda na forma como você se relaciona com o mundo.
-
Na Roda Virtual Vibra Mais Alto, compartilhamos insights, sentimentos e descobertas de nossos processos de autoconhecimento e cura holística. Somos intencionais com cada palavra e falamos do coração, sem filtros.
-
Reconhecemos e celebramos a Deusa e o Deus em nós através do reconhecimento da divindade nos outros. Nos interessamos pela perspectiva uma das outras, sentimos que estamos aqui para dar e receber nutrição energética. Interagimos e honramos o que é compartilhado, no grupo e na roda, respondendo às mensagens quando, e se, nos sentirmos chamadas para somar naquela ideia. Sabemos que nossa voz é importante e celebrada. Estamos seguras.
-
Fazemos perguntas. Praticamos concluir nossos pensamentos convidando a perspectiva coletiva. Somos espelho uma para as outras e, com amor, revelamos partes ocultas do Ser. Entendemos que esse é um grupo de investigação das dinâmicas que nos mantem presas em padrões de comportamento que estamos prontas para liberar. Nos ajudamos nesse processo, mesmo quando não parece confortável. Respeitosamente, co-criamos um espaço seguro e corajoso para todas.