top of page
Search

Como balancear o chakra coronário?

Updated: Feb 5, 2021

Desbloquear ou equilibrar o chakra coronário passa por criar pequenos rituais que te relembrem da sua conexão com o divino, com algo maior do que a sua personalidade.



Um ritual pode ser algo tão simples quanto preparar um cantinho para sentar confortavelmente com um incenso e uma música (da playlist Vibra Mais Alto, por exemplo). A ideia é limpar o canal que te impede de acessar a beleza do mundo e de se reconhecer como parte dela.


Para desbloquear o chakra coronário, experimente:


1. Reiki. Essa técnica japonesa de cura espiritual realizada através da imposição de mãos tem o poder de nos preencher por dentro com a energia cósmica Rei, o que nos traz mais paz interior, diminui o estresse e auxilia mesmo no tratamento de doenças físicas e emocionais. Para quem não sabe, a prática está disponível até no SUS.


2. Meditação transcendental: Em postura meditativa, com as mãos abertas para cima captando a energia cósmica, leve sua consciência ao topo da sua cabeça e em seguida suas mãos também. Visualize a luz roxa e dourada que passa por ali, preenchendo o seu Ser. Com as mãos de volta às coxas, escolha uma ou mais das afirmações abaixo para focar durante sua meditação. Quando sentir que basta, finalize levando suas mãos novamente ao topo da cabeça para selar o armazenar a energia em fluxo.




3. Afirmações:

💬 Eu sou um canal de luz e amor. // Eu estou conectada com o universo. // Eu me amo e me aceito. // Tudo o que eu procuro está dentro de mim. // Eu sou um ser divino. Eu honro a divindade em mim. // Eu entendo e sou guiada para o meu propósito. // Minhas possibilidades são infinitas. // Eu vivo no momento presente, aqui e agora. // Tudo está bem.


🌻 Conta pra gente como isso chega a você? Se você quer se aprofundar no caminho de autoconhecimento e liberação, te convido a conhecer nossa Jornada Vibra Mais Alto.


Que sejamos felizes & livres.

Que possamos vibrar cada vez mais alto!

5 views0 comments
bottom of page