Search

Como balancear o chakra frontal?

Updated: Feb 5, 2021

O chakra frontal é a casa do nosso sexto sentido e um portal para a chamada superconsciência, aquele nível de percepção mais elevada que é livre da ilusão do tempo. Ele nos permite enxergar através das ilusões e conhecer a verdade, sem nos apegarmos aos dramas da mente.



Esse chakra orienta nossa capacidade de crescer espiritualmente de uma forma alinhada com nossas crenças e experiências. Quando aberto e em equilíbrio, somos decididas(os) e livres de dúvidas, simplesmente sabendo intuitivamente o que é verdadeiro para nós mesmas(os).


Para balancear o chakra frontal, experimente:


1. Anote seus sonhos. Reserve 5-10 minutos toda manhã, assim que acordar, para anotar tudo o que consegue se lembrar sobre os seus sonhos.


2. Meditação. Sente em silêncio com seus olhos fechados, levando sua atenção à área entre as suas sobrancelhas. Tente acalmar a mente para que a clareza possa surgir.


Praticar meditação é realmente o que vai te possibilitar desbloquear esse centro energético e destravar o seu potencial. Caso você ainda tenha dificuldades com a prática, experimente diferentes formatos até achar a chave que funciona para você. Ela existe.


🧘🏾‍♀️ Em postura meditativa, leve sua consciência ao ponto entre as suas sobrancelhas e visualize uma luz azul escura saindo da sua testa enquanto gira em sentido horário, se expande e envolve o seu ser. Escolha uma ou mais das afirmações abaixo para focar durante o seu processo. Com a prática constante, você se surpreenderá com os efeitos na sua realidade.


3. Afirmações

💬 Eu estou conectada ao meu Eu Superior, que me guia e me mostra o meu caminho. // Enxergar e compreender o todo é natural para mim. // Eu confio na minha intuição. // Dentro de mim, há uma fonte infinita de sabedoria. // Eu reflito, aprendo e cresço com todas as minhas experiências. // Minha vida se move naturalmente rumo ao meu propósito na Terra. // Eu me conecto com as minhas necessidades e me dou o que preciso.


🌻 Conta pra gente como isso chega a você? Se você quer se aprofundar no caminho de autoconhecimento e liberação, te convido a conhecer nossa Jornada Vibra Mais Alto.


Que sejamos felizes & livres.

Que possamos vibrar cada vez mais alto!

7 views0 comments